Destaque do Mês- Amente Consagrado




Esse mês de janeiro terminei de ler um livro que demorei séculos para terminar, mas enfim e com muuuita boa vontade terminei a leitura. O Amante Consagrado e o sexto livro da saga A Irmandade da Adaga Negra, é que de cara está sendo meu livro de vampiro favorito depois de A Transformação de Raven.
De início achei ele cansativo demais e narrativo demais, mas com o decorrer da carruagem fui me adaptando a história e aos personagens é simplesmente não consegui largar a leitura de jeito nenhum.
O que achei incrível também na escrita da J.R.Ward e o fato de que em cada livro ela conta a história por trás do personagem, como ele era antes de tudo acontecer e como ele foi se enrolando em sua própria teia de bagunça.

Nosso casal maravilha são Cormia a Escolhida e Phury do cabelo multicolorido, posso dizer que esse foi o casal mais fofo que eu vi nessa saga sem sombra de dúvida que a nossa escolhida e apaixonante e forte tudo que a gente já espera de uma donzela que não fica nada em perigo. Já Phury se afunda em seus problemas e nas drogas é isso acaba lhe causando conflitos dentro da irmandade. O que mais amei nesta história foi a superação do vício e a força de vontade para melhorar na qual nosso mocinho teve que levá muito na cara para decidir por si só que precisava de ajuda.

A Irmandade da Adaga Negra, é como se fosse o serviço secreto só que com vampiros. Ela é comandada pelo Rei de sangue puro e os sete maravilhosos super vampiros que lutam contra um inimigo bem esquisito mas vamos levar para este lado. Bom, saga são de dezesseis livros e agora a autora vem com a novidade de mais três livros da série conjugada O Legado da Irmandade da Adaga Negra, já estou ansiosa para eles.