Resenha O Inferno de Gabriel



Olá Seguiamores, tudo bom ?


Hoje vim trazer uma resenha de um dos meus livros favoritos de todo o mundo. No começo eu odiava o mocinho nesta história pois só fui conhecê-lo em outro livro que ele faz uma participação, mas vamos lá.


 Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

O inferno de Gabriel e uma literatura romance com um algumas cenas picantes e se passa em Toronto no canadá. Gabriel Emerson é um jovem professor especializado em Dante, sempre enigmático é reservado poucas pessoas conhecem o seu lado obscuro, quer dizer, ninguém conhece seu lado obscuro. Gabriel tem um passado no qual ele tenta fugir de todas formas e uma delas e recorrendo a libertinagem até que Julia Mitchell cruza seu caminho e ele se vê tentado a ela. O fato é que, Gabriel e Julia são velhos conhecidos e quando a bomba explode meus amores tudo começa acontecer. Bom, Gabriel e lindíssimo isso não é mentira e seu jeito tão severo de ser deixa qualquer um(a) soltando suspiros é mais suspiros. Depois que li a trilogia me vi procurando vários cursos de literatura italiana. E esse e o mal do autor da série, te envolve de uma maneira que você não deseja parar de ler de maneira nenhuma pois sempre deixa um gostinho de quero mais e de que eu preciso ler mais, é o famoso só “ só mais um capítulo.”

Editora: Arqueiro.
Autor: Sylvain Reynard
Páginas: 512