RESENHA DOMINADOS - QUE OS JOGOS COMEÇEM.



Oi Seguiamores, tudo bom?

Então hoje a resenha será com aquele HOT apimentando e cheio de BDSM. Quem não adora um romance erótico com uma pitada de humor, bem a nossa autora da resenha de hoje tem esse dom incrível ao qual nos apaixonamos sempre. Dominados e uma história incrível, com muitas revelações bombásticas e cenas que nos deixam com a imaginação a fluir.

Os protagonistas desse romance são Laura Diniz e Henrique Farias. Ambos são dominadores quem já leu Cinquenta Tons de Cinza ou Peça-me o que quiser saberá do que estou falando. Nosso casal trabalha na mesma empresa de Arquitetura, recentemente surgiu uma vaga para um setor importante é ambos foram selecionados para concorrer-lá, então aí já sabe não é, eles simplesmente são forçados a trabalhar juntos e constantemente testados para saberem quem seria o mais adequado para a vaga. Aquele velho ditado que todos conhecemos, “que os jogos comecem”  O que acontece é que a nossa mocinha tem um passado sombrio a qual ela tenta fugir ou apagar como assim dizer, de todas as formas mas o que me chamou ainda mais a atenção neste livro foi a personalidade dela e como ela conseguiu crescer no decorrer da história. A princípio não gostei muito da Laura, mas quando fui conhecendo ela pude me identificar bastante e isso foi bom, porque devorei o livro em menos de dois dias.

Já nosso herói de armadura reluzente, Henrique e aquele típico mocinho que nos faz suspirar e desejar ser uma das suas submissas. Seu jeito de bom moço 80% família, mostra o quanto desejamos viver nesse mundo literário.

Autora: Mila Wander
Editora Qualis 
Páginas: 470